Apple TV+ apresenta último episódio de "Iluminadas" nesta sexta-feira, 3 de junho


 

RJ45tnZQzDJZnQf8DpFGKFaLzNQwOAKvErS95Vv8xaXdjtZDlQ8z8JWRv0fnI0ZgNpcnPrerfgAd1OkfBMtIMcXRxpAYAiCa-JmbX8cUoBV6ZQuU-0blIO5VK4BEi61A8abnIGGgfMNcOgPgnQ

"Ao invés de uma atuação única, Moss apresenta um leque, calibrando com precisão a postura,
confiança e nível de ansiedade de Kirby para refletir cada nova realidade.
" - TIME


CONFIRAQUI CLIPE INÉDITO DO EPISÓDIO FINAL DO THRILLER


 



 

Nesta sexta-feira, 3 de junho, na Apple TV+, estreia "30", episódio final de "Iluminadas", drama metafísico protagonizado pela atriz vencedora do Emmy Awards Elisabeth Moss ("The Handmaid's Tale", "Mad Men"). No oitavo e último episódio, enquanto a realidade de Kirby gira, ela se concentra em finalmente rastrear Harper.

Sobre "Iluminadas" 

Baseada no best-seller de Lauren Beukes, "Iluminadas" acompanha Kirby Mazrachi (Elizabeth Moss), uma arquivista de jornal de Chicago, cujas ambições jornalísticas são colocadas em suspenso após passar por um ataque traumático. Quando Kirby descobre que um assassinato recente é similar ao seu caso, ela se alia a um jornalista veterano e problemático, Dan Velazquez (Wagner Moura), para descobrir a identidade do assassino. Mas conforme eles percebem que determinados casos sem solução estão inexplicavelmente conectados, seus próprios traumas e a realidade confusa de Kirby permitem que seu agressor continue um passo à frente deles.  Além de Moss e Moura, o emocionante drama é estrelado por Phillipa Soo, com Amy Brenneman e Jamie Bell completando o elenco.

"Iluminadas" é adaptada para a TV e tem produção executiva de Silka Luisa, também showrunner. Elisabeth Moss estrela, dirige e faz a produção executiva pela Love and Squalor Pictures, ao lado de Lindsey McManus. Leonardo DiCaprio, Jennifer Davisson e Michael Hampton, produtores executivos pela Appian Way. Michelle MacLaren dirige e também é produtora executiva com Rebecca Hobbs pela MacLaren Entertainment. Daina Reid ("O Conto da Aia") dirige e é produtora executiva. A autora Lauren Beukes e Alan Page Arriaga são produtores executivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado