HISTORY - Destaques de 30 de maio a 5 de junho

30/5, segunda-feira, 22h10

Episódio desta semana de Construções que Mudaram o Mundo conta a desafiadora história da represa Hoover

History exibe Construções que Mudaram o Mundo (The Engineering That Built the World), série que conta as histórias das grandes inovações que transformaram os Estados Unidos e permitiram construir o mundo como é hoje.

Construções que Mudaram o Mundo apresenta as histórias dos visionários por trás das construções mais épicas dos últimos dois séculos, revela fatos desconhecidos de rivalidades, egos e as brilhantes inovações por trás dos feitos icônicos da engenharia que tornaram o futuro possível.

O episódio inédito de hoje é A represa Hoover. Um engenheiro destemido busca domar um dos rios mais selvagens dos Estados Unidos para levar água ao árido oeste do país. Mas deverá encarar funcionários descontentes, condições infernais, desafios de engenharia quase insuperáveis e a necessidade de mais material que o usado para a Grande Pirâmide do Egito.

Classificação Indicativa: 14 anos

____________________________________________________________________________________________

30/6, segunda para terça-feira, 0h

Mistérios à Meia-Noite é a nova faixa diária com programação temática

A partir desta segunda, o History terá uma faixa de segunda a domingo chamada Mistérios à Meia-Noite, dedicada a um dos temas preferidos pela audiência do canal. Até o final de junho, serão exibidos episódios de Alienígenas do Passado (Ancient Aliens).

30/5, segunda: As áreas proibidas
31/5, terça: Além de Roswell
1/6, quarta: Mistérios das pedras
2/6, quinta: O império oculto (após episódio inédito de Sozinhos)
3/6, sexta: Círculos dos céus
4/6: sábado: A nova evidência
5/6, domingo: Shiva, o destruidor

CI: 10

____________________________________________________________________________________________

31/5, terça-feira, 22h10

Inspirado por um livro de Salvador Dalí, Rick organiza um jantar, no episódio inédito de Trato Feito

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No episódio A ceia surreal de Rick, uma pessoa chega à loja com o capacete do célebre Evel Knievel. Rick terá coragem de dar um salto de fé? Mais tarde, um livro de cozinha de Salvador Dalí lhe dá uma ideia surrealista: organizar um jantar. Será um sucesso ou perderão o apetite? Além disso, Chum põe os olhos em uma estranha cadeira.

CI: 10

____________________________________________________________________________________________

1/6, quarta-feira, 23h

Mike e Frank rodam os Estados Unidos em busca dos melhores carros, em O Melhor de Caçadores de Relíquias

Em Caçadores de Relíquias (American Pickers), Frank e Mike, os colecionadores mais divertidos da TV, percorrem os Estados Unidos em uma incansável busca por objetos com grandes histórias, que são verdadeiras referências da cultura popular. Muitos tesouros são descobertos em pilhas de lixo, celeiros abandonados ou amontoados em garagens. O Melhor de Caçadores de Relíquias (The Best Of: American Pickers) apresenta, em cada episódio, as coleções mais incríveis e os tesouros mais interessantes e valiosos, encontrados nas recentes temporadas.

No inédito Carros esportivos dos sonhos, os caçadores de tesouros pegam a estrada em busca dos melhores carros que possam encontrar. Mas para tornar seus sonhos em realidade, terão que enfrentar os negociantes mais duros. Conseguirão o carro esportivo dos seus sonhos? Ou esta viagem se tornará o pesadelo dos colecionadores?

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

2/6, quinta-feira, 23h

Esta semana, em Sozinhos, os sobreviventes lutam para proteger seus suprimentos de comida

History apresenta com exclusividade a oitava temporada de Sozinhos (Alone S8). Dez participantes terão de sobreviver no deserto canadense, às margens do Lago Chilko, o local mais perigoso de todas as temporadas. Quem conseguir suportar a fome, a solidão, os elementos da natureza e os predadores mais mortais da América do Norte, até o final da temporada, leva para casa 500 mil dólares.

Os participantes terão de construir seus próprios abrigos, encontrar água e comida e vencer inúmeros obstáculos, inclusive enfrentar predadores. Equipados de maneira limitada, eles carregam somente o que cabe numa mochila e câmeras próprias para documentar suas viagens. Durante sua experiência, enfrentarão o isolamento extremo, a angústia psicológica e as traiçoeiras condições ambientais à medida que adentram no desconhecido.

Com idades entre 29 e 48 anos, os integrantes desta edição de Sozinhos são: Biko Wright, Clay Hayes, Colter Barnes, Jordon Bell, Matt Corradino, Michelle Finn, Nate Weber, Rose Anna Moore, Theresa Emmerich Kamper e Tim Madsen.

O episódio inédito desta semana é Defumado. Os participantes restantes lutam para proteger seus suprimentos de alimentos enquanto são constantemente assediados. Um dos sobreviventes vê como o estado de seu abrigo pode se voltar contra ele, enquanto outro sofre um sério golpe em sua saúde. Eles serão capazes de resistir aos dias que restam?

CI: 12

____________________________________________________________________________________________

SÁBADOS DE MISTÉRIOS

4/6, sábado, 20h25

Nos episódios inéditos de Mistérios Revelados, Tony analisa os túneis 'construídos' por preguiças gigantes no Brasil

History exibe com exclusividade a segunda temporada da série Mistérios Revelados (The Proof is Out There). O jornalista Tony Harris e sua equipe investigam vídeos, áudios e fotos estranhas e misteriosas, com tecnologia de ponta e a ajuda de especialistas, para verificar se são reais ou não. De feras gigantes, óvnis, supostos mutantes e sons apocalípticos, nenhum registro passará batido. Fake ou verdadeiro?

History apresenta dois episódios inéditos neste sábado:

No primeiro deles, Óvni na janela e cidade subaquática perdida, Tony e sua equipe investigam um chocante avistamento de óvni da janela de um avião de passageiros. Mais tarde, eles examinam uma estranha descoberta submarina em uma cidade japonesa perdida e determinam se preguiças gigantes são responsáveis por uma série de túneis no Brasil.

Em seguida, em Óvni em chamas e dinossauro na praia, Tony e sua equipe investigam se uma criatura pré-histórica na costa da Geórgia pode ser uma grande descoberta. Mais tarde, eles examinam se a experiência de uma criança que desafia a morte pode ser a prova de que anjos da guarda existem e, ainda, a suposta explosão de um óvni no Canadá.

CI: 10

____________________________________________________________________________________________

4/6, sábado, 21h15

Inexplicável: com William Shatner investiga a verdade sobre a mítica Arca da Aliança

IneXplicável: com William Shatner (The UnXplained with William Shatner) está de volta ao History em sua terceira temporada. A série dos mesmos produtores de Alienígenas do Passado é apresentada pelo ganhador do Emmy, Globo de Ouro e ícone de Star Trek. Na nova leva de episódios, o astro segue mostrando para o público os mistérios mais intrigantes e impactantes que têm desconcertado a humanidade por décadas.

São histórias assombrosas e surpreendentes sobre o inexplicável, trazendo análises científicas dos eventos mais misteriosos da história, incluindo lendas incríveis. Junto com Shatner, especialistas, historiadores e pesquisadores buscarão revelar o que existe por trás de encontros com óvnis, desaparecimentos repentinos, possessões demoníacas e outros acontecimentos paranormais que têm inquietado todo o planeta.

O episódio inédito deste sábado é A busca pela Arca da Aliança. Ao longo da história, muitos têm buscado a Arca da Aliança perdida. Segundo o Antigo Testamento, acredita-se que ela tinha o poder do Todo-Poderoso. Mas como um artefato religioso tão cobiçado pode ter simplesmente desaparecido? É possível que a Arca realmente seja encontrada um dia?

CI: 10

____________________________________________________________________________________________

4/6, sábado, 23h05

Episódio 200 de Alienígenas do Passado explica por que as autoridades estão falando abertamente sobre óvnis

Exclusiva do History, a série icônica Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está de volta com episódios inéditos de sua 14ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

No episódio inédito Mundo em alerta, em todo o planeta, altos funcionários do governo estão falando abertamente sobre Fenômenos Aéreos Não Identificados. Mas por que agora? Os teóricos dos antigos astronautas sugerem que as evidências se tornaram grandes demais para serem ignoradas - e a verdade sobre uma presença extraterrestre na Terra logo será revelada.

CI: 12

_________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado