É SÓ NO STAR+! CONFIRA SELEÇÃO COM 7 SÉRIES EXCLUSIVAS DA PLATAFORMA

Desenho de um círculo    Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

 

A lista inclui produções aclamadas, que agradam diferentes perfis e que estão disponíveis exclusivamente para os assinantes do Star+

 

Com uma grande variedade de produções em seu catálogo, o Star+ é um serviço de streaming recheado de sucessos, entre séries, filmes e documentários consagrados pelo público e pela crítica. O streaming inclui comédias, dramas, aventuras, suspenses, clássicos, além de uma variada programação esportiva através dos canais ESPN.

 

Confira, abaixo, algumas das produções que são exclusivas do Star+.

 

Modern Family (2009)

11 temporadas disponíveis no Star+

Foto editada de grupo de pessoas posando para foto    Descrição gerada automaticamente

Essa sitcom tão amada pelo público está com suas 11 temporadas disponíveis na plataforma. Na série, acompanhamos a vida de três famílias diferentes, que na verdade são mais próximas do que você imagina. Viajamos no meio de suas loucuras e damos risadas juntos com um grupo de pessoas peculiares e cheias de amor no coração.

 

Revenge (2011)

4 temporadas disponíveis no Star+

Mulher com cabelo curto    Descrição gerada automaticamente

"Revenge" conta a história de Amanda Clarke (Emily VanCamp), que viu seu pai, David (James Tupper), ser acusado e condenado à prisão injustamente, onde acabou sendo assassinado. Agora com o nome de Emily Thorne, ela volta para onde cresceu, no Hamptons, se infiltra na alta sociedade de Nova York e busca concluir seu plano de vingança, estando pronta para ter sua tão sonhada revanche.

 

Dopesick (2021)

1 temporada disponível no Star+

Homem sentado em frente a mesa com computador    Descrição gerada automaticamente

A série, que estreou em 2021 exclusivamente no Star+, conta mais sobre o caso de uma empresa que desencadeou a pior epidemia de drogas da história dos Estados Unidos. O público é inserido no epicentro da luta contra o vício em opioides e descobre os principais vilões desta situação que afeta a população até os dias atuais.

 

Pam & Tommy (2022)

1 temporada disponível no Star+

Pessoas sentadas em frente a computador    Descrição gerada automaticamente

Ambientada nos primórdios da internet, "Pam & Tommy" é uma história real baseada na fita de sexo vazada dos astros Pamela Anderson (Lily James) e Tommy Lee (Sebastian Stan). Roubado da casa do casal, o vídeo se tornou uma sensação global quando chegou à web em 1997.

 

Only Murders in The Building (2021)

1 temporada disponível no Star+

Pessoas em pé na calçada    Descrição gerada automaticamente

Sucesso de crítica e entre o público, "Only Murders in The Building" apresenta três vizinhos que encontram na paixão por podcasts de crimes uma conexão inimaginável. Após serem envolvidos em um assassinato real, decidem se juntar e começam sua própria investigação do caso. A produção conta com Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short no elenco e estreia sua segunda temporada em 28 de junho.

 

Homeland (2011)

8 temporadas disponíveis no Star+

Mulher em pé em calçada    Descrição gerada automaticamente

Um soldado americano, que todos acreditavam ter sido morto no Iraque, retorna após ficar oito anos desaparecido. Mas quando a alegria e euforia de sua recepção se acalmam, aparecem algumas suspeitas: ele é um grande herói ou integrante de um plano para um ataque terrorista?

 

The Americans (2013)

6 temporadas disponíveis no Star+

Homem de terno e gravata lado a lado    Descrição gerada automaticamente

Dois espiões da KGB se fazem passar por um casal americano vivendo no subúrbio de Washington durante o ápice da guerra fria nos anos 80. Eles têm como missão controlar a rede de informações entre os espiões que operam no país. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado