Patrimônio histórico-cultural de Portugal é tema da série “BeSisLuxe”, que estreia no Travel Box Brazil



Apresentada por Daniela Sisluxe, primeira temporada visita locais emblemáticos da capital lusitana, Lisboa

 


 

Junho de 2022 -- Conectado ao Brasil pela história e pela língua, Portugal é um dos destinos turísticos mais procurados pelos brasileiros, que buscam o país ibérico por seu patrimônio histórico e por sua vida cultural autêntica e cosmopolita. Esses atrativos historicamente associados ao país, são o tema da série "BeSixLuxe em Portugal", que estreia dia 2 de junho no canal Travel Box Brazil.

 

Apresentada por Daniela Sisluxe, a primeira temporada da série explora o rico patrimônio histórico-cultural da capital Lisboa, apresentando as particularidades e segredos das atrações obrigatórias a todos os visitantes da cidade, sempre com um olhar detalhista e elegante.

 

A série visitou espaços como o Museu Nacional dos Coches, notório por sua coleção de carruagens portuguesas, o Castelo de São Jorge, um dos mais importantes monumentos do país, o Museu Nacional do Azulejo, que preserva o legado dos artesãos portugueses, entre outros.

 

Há ainda um episódio dedicado a Fernando Pessoa, um dos maiores nomes da literatura portuguesa. Nele, a apresentadora busca desvendar a relação dialética entre o grande poeta e a cidade de Lisboa, visitando lugares que marcaram sua vida e obra.

 

Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o Travel Box Brazil pode ser acessado também -- em formato linear -- através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado