Novo Tempo Real do ge é lançado em campanha com narração de Alex Escobar

GE

O apresentador foi a voz da campanha que traz como mote driblar o 'Rolê Aleatório' que possa aparecer na hora de ver o jogo

Seguindo o lema de que "o ge é esporte sempre", o portal esportivo lança nesta quinta-feira (02) a campanha apresentando a nova interface do 'Tempo Real', um dos produtos de maior audiência e tempo de navegação dos fãs de esporte. Com o mote do "role aleatório", o primeiro filme da campanha do Brasileiro 2022 tem a locução de Alex Escobar e traz situações do dia a dia, das corriqueiras às mais inusitadas, reforçando que o Tempo Real nunca deixa o usuário na mão. Com a mensagem 'No ge é tempo real o tempo todo', vai ao ar na programação dos canais Globo e no universo digital. 
 
Feito em um formato de animação, o filme posiciona os principais atributos do 'Tempo Real': cobertura dedicada a tudo que acontece antes, durante e depois dos jogos, para os amantes do futebol se informarem e torcerem muito pelo seu time. O Tempo Real apresenta um design mais intuitivo. Traz em sua interface uma forma rápida e fácil de assistir às transmissões ao vivo, ver os vídeos dos gols, lances importantes do jogo além da escalação – com atualizações de cartões e substituições. 
 
"O torcedor já conta com o Tempo Real, sabe que é uma forma dinâmica de saber o que está rolando nos jogos. Está próximo dos hábitos de navegação da galera. Fico feliz de fazer parte da campanha do ge, nessa campanha leve e divertida, que mostra que o produto tem esse diferencial de acompanhar os torcedores sempre onde eles estiverem, independente do rolê", comenta Escobar.
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado