Warner Channel exibe o final da quinta temporada de “Young Sheldon”


 

 

Season finale vai ao ar na segunda-feira, 06 de junho, às 22h30
 



Miami, 31 de maio de 2022 - O pequeno Sheldon Cooper está crescendo! É isso que mostra o episódio final da quinta temporada de "Young Sheldon", que será exibido na segunda-feira06 de junhoàs 22h30 na Warner Channel. O spin-off da série "The Big Bang Theory" acompanha o jovem Sheldon Cooper (Iain Armitage), de 9 anos, quando ele pula quatro séries para começar o ensino médio junto com seu irmão mais velho, menos intelectual.

 

Enquanto ele luta para ser compreendido por sua família, colegas e vizinhos, sua mãe o oferece a melhor ferramenta que pode inventar: lembrar aos valentões que seu pai é o treinador de futebol e que seu irmão está no time. Sua irmã gêmea não compartilha sua mente excepcional, mas ela tem uma visão muito mais clara do que a vida reserva para o jovem gênio.

 

No episódio final da temporada, Sheldon tem dificuldade para lidar com os primeiros sinais da puberdade enquanto seus pais procuram novas vagas de emprego, e Georgie (Montana Jordan) e Meemaw (Annie Potts) atravessam a fronteira para uma viagem de negócios.

 

"Young Sheldon" é um sucesso de público e já recebeu três indicações ao Kid's Choice Awards e uma indicação ao Teen Choice Awards. O elenco ainda conta com Zoe Perry, Lance Barber e Raegan Revord.

 

A Warner Channel exibe o último episódio da quinta temporada de "Young Sheldon" na segunda, 06 de junho, às 22h30*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado