Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição, na Sessão Megapix, e Especial Transformers são os destaques do fim de semana


Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição é o título da semana na Sessão Megapixsexta (03), às 21h. O longa, que se tornou um sucesso comercial, é um dos queridinhos da audiência do canal. Os fãs não vão perder o astro Jason Statham interpretando mais uma vez o assassino profissional Arthur Bishop, que retorna à ativa para salvar seu grande amor.

Famosos robôs alienígenas invadem o canal no sábado (04) com quatro filmes da franquia Transformers, a partir das 08h20. Dirigidos por Michael Bay, os longas são conhecidos pelos efeitos especiais e cenas com muita adrenalina. Começando com os três protagonizados por Shia Labeouf e Josh Duhamel e fechando com o primeiro estrelado por Mark Wahlberg no Especial Transformers.

O destaque de domingo (05) no Megapix são três títulos do ator Jason Statham, a partir das 17h15. O astro é considerado um dos responsáveis pelo retorno dos filmes de ação no início dos anos 2000 e se tornou conhecido por personagens irremediáveis. Rogue - O AssassinoAssassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição e Velozes E Furiosos 8 poderão ser vistos em Jason Statham É O Cara.

A atração de segunda (06) no canal são quatro longas em que os protagonistas vão mostrar que são bons de briga, a partir das 17h. Michael B. Jordan e Sylvester Stallone em Creed IIBoyka: O Imbatível com Scott Adkins; Michael Jai White em Lutador De Rua; e Kickboxer - O Desafio Do Dragão com Jean-Claude Van Damme estão no Especial Eles Que Lutem.

SEXTA (03)

Sessão Megapix

Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição
Na sexta, dia 03, às 21h00

Arthur Bishop passa a viver no Rio de Janeiro após deixar os dias de matador no passado. Mas, quando um inimigo sequestra o amor da sua vida, ele precisa fazer sua especialidade e cometer três assassinatos, sempre se passando por acidentais, entre eles matar o traficante Max Adams.

Direção: Dennis Gansel
Elenco: Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones, Michelle Yeoh
EUA. França. 2016. Ação. 95 min.

SÁBADO (04)

Especial Transformers/Sessão Grande Filmes

Transformers
No sábado, dia 04, às 08h20

Uma intensa guerra intergaláctica chega à Terra, e ambos os lados buscam o poderoso AllSpark. E no meio do conflito está o jovem Sam Witwicky, que detém a chave de tudo.

Direção: Michael Bay
Elenco: Josh Duhamel, Shia Labeouf, Megan Fox
EUA. Ação. 2007. 139 min.

Transformers - A Vingança Dos Derrotados
No sábado, dia 04, às 10h55

Sam se encontra novamente no meio do conflito entre os Autobots e os Decepticons. Desta vez, sua mente detém os segredos que podem impedir o ressurgimento do Fallen.

Direção: Michael Bay
Elenco: Josh Duhamel, Shia Labeouf, Megan Fox
EUA. Ação. 2009. 146 min.

Transformers: O Lado Oculto Da Lua
No sábado, dia 04, às 13h35

Uma descoberta na Lua renova a aliança entre Sam e os Autobots. Juntos, devem evitar que os Decepticons ponham as mãos nos segredos desta embarcação e dominem a Terra.

Direção: Michael Bay
Elenco: Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Rosie Huntington-Whiteley, Shia Labeouf
EUA. Ação. 2011. 150 min.

Transformers: A Era Da Extinção
No sábado, dia 04, às 16h25

Cade Yaeger encontra um caminhão danificado e descobre ser Optimus Prime, desaparecido desde a batalha entre os robôs. Ao revivê-lo, Cade coloca a filha e ele mesmo na mira do governo americano.

Direção: Michael Bay
Elenco: Mark Wahlberg, Stanley Tucci, Nicola Peltz, T.J. Miller, Jack Reynor
China. EUA. Hong Kong. Ação. 2014. 160 min.

DOMINGO (05)

Jason Statham É O Cara

Rogue - O Assassino
No domingo, dia 05, às 17h15

O agente do FBI Jack quer se vingar do assassino Rogue, que supostamente matou seu parceiro e sua família. Em meio a uma guerra entre mafiosos, eles se enfrentam e segredos do passado de ambos emergem.

Direção: Phillip Atwell
Elenco: John Lone, Jet Li, Jason Statham, Nadine Velazquez
Canadá. EUA. 2007. Ação. 102 min.

Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição
No domingo, dia 05, às 19h15

Arthur Bishop passa a viver no Rio de Janeiro após deixar os dias de matador no passado. Mas, quando um inimigo sequestra o amor da sua vida, ele precisa fazer sua especialidade e cometer três assassinatos, sempre se passando por acidentais, entre eles matar o traficante Max Adams.

Direção: Dennis Gansel
Elenco: Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones, Michelle Yeoh
EUA. França. 2016. Ação. 95 min.

Velozes E Furiosos 8
No domingo, dia 05, às 21h00

Dom e Letty estão curtindo sua lua de mel, quando Cipher aparece e convence Dom a voltar para o crime. Isso faz com que Letty reúna os velhos amigos para enfrentá-los.

Direção: F. Gary Gray
Elenco: Kurt Russell, Dwayne Johnson, Vin Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Jason Statham, Tyrese Gibson, Ludacris
China. EUA. Japão. 2017. Ação. 129 min.

SEGUNDA (06)

Especial Eles Que Lutem

Creed II
Na segunda, dia 06, às 17h00

Adonis está prestes a enfrentar o filho do lutador responsável pela morte de seu pai. Com a ajuda de Rocky Balboa, Creed lida com o passado e reavalia sua história em meio ao maior momento de sua carreira.

Direção: Steven Caple Jr.
Elenco: Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Dolph Lundgren, Tessa Thompson, Milo Ventimiglia
EUA. 2018. Drama. 127 min.

Boyka: O Imbatível
Na segunda, dia 06, às 19h25

Quando uma morte ocorre acidentalmente no ringue, Boyka passa a questionar tudo aquilo em que ele acredita. Ao descobrir que a mulher do homem morto está em apuros, Bokya faz de tudo para ajudá-la.

Direção: Todor Chapkanov
Elenco: Scott Adkins, Teodora Duhovnikova, Alon Aboutboul
Bulgária. EUA. 2016. Ação. 89 min.

Lutador De Rua
Na segunda, dia 06, às 21h00

Isaiah Bone é um ex-presidiário experiente em artes marciais. Para manter uma promessa, ele enfrentará grandes nomes do crime organizado.

Direção: Ben Ramsey
Elenco: Michael Jai White, Eamonn Walker, Julian Sands
EUA. 2009. Ação. 92 min.

Kickboxer - O Desafio Do Dragão
Na segunda, dia 06, às 22h50

Kurt Sloan jura vingança ao ver o irmão, campeão de kickboxing, ser derrotado e paralisado no ringue pelo campeão tailandês Tong Po. Com a ajuda do mestre de muay thai Xian Chow, ele começará uma jornada de foco, exercícios e preparação para a luta de sua vida.

Direção: David Worth, Mark Disalle
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Dennis Chan, Dennis Alexio
EUA. 1989. Ação. 97 min.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado