Zeca Camargo apresenta programa especial no canal Sabor & Arte neste sábado

O canal Sabor & Arte apresenta uma produção especial neste sábado (4 de junho), às 20hFamília Salton: Turismo de Experiência com Zeca Camargo mostra uma visita à tradicional vinícola da Salton, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, conduzida pelo apresentador Zeca Camargo, que é apaixonado por viagens. O jornalista faz uma imersão pelos diversos cenários da vinícola e conhece as diferentes etapas da fabricação do vinho e do celebrado espumante Salton. 


Na atração, ele percorre o vinhedo e acompanha o recebimento das uvas da safra de 2022. Visita os modernos laboratórios da vinícola e participa com os enólogos de uma definição de corte com vinhos da safra.


O apresentador também passeia pelas caves de bordalesas e subterrâneas e, por fim, numa degustação harmonizada, prova os espumantes e vinhos, ao lado de deliciosos acompanhamentos. 


Zeca Camargo exerce a função do viajante admirado e curioso, sempre perguntando sobre o que lhe provoca interesse e disposto a desfrutar ao máximo de tudo. Por meio dessa jornada, o telespectador tem acesso à experiência completa da vinícola Salton, da história da marca e aos detalhes do processo de produção do vinho.



Família Salton: Turismo de Experiência com Zeca Camargo

Sábado (4 de junho), às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado