PARAIBANA NARA MARQUES É A GRANDE VENCEDORA DA SEGUNDA TEMPORADA DO REALITY JUJU BOOT CAMP, APRESENTADO POR JUJU SALIMENI, NO E! ENTERTAINMENT

 
 


 

Naroka é a nova musa fitness do Brasil, após superar as competidoras Ísis Maia Bello e Lid Fernandes nas três provas disputadas na final. Além do título, ela ganha um carro no valor de 90 mil a 100 mil reais e uma viagem ao Universal Orlando Resort 

 

Fotos em alta 

 

São Paulo, 1º de junho de 2022 -- A paraibana Nara Marques, 36 anos, é a grande vencedora do JUJU BOOT CAMP nesta segunda temporada. Naroka superou as competidoras Ísis Maia Bello, paulista que conquistou o segundo lugar; e Lid Fernandes, sul-mato-grossense que terminou a disputa em terceiro lugar.
 

No episódio, as finalistas tiveram de encarar três desafios. No primeiro, elas montaram looks inspirados nos anos 50, 70 e 80 e tiveram de justificar as escolhas de figurino, maquiagem e acessórios. Ísis foi a vencedora do desafio e conquistou uma vantagem de 30 segundos no circuito boot camp, a segunda prova do dia. Nara ficou em segundo lugar e teve 10 segundos de vantagem.
 

No circuito boot camp, Nara é expert e foi a maior vencedora ao longo de toda a competição, conquistando o melhor tempo por seis vezes. "Pensava no jogo o tempo todo, no circuito, relembrando passo a passo. Ia aprendendo o circuito a cada etapa", explica Nara Marques.
 

Por fim, elas fizeram muita força para manipular uma alavanca e colocar um jipe com peso de 1 tonelada em movimento. Todas conseguiram conquistar o objetivo. Porém, somando o tempo do circuito e da prova final, Nara foi a mais rápida e é a grande vencedora do JUJU BOOT CAMP!
 

"Se eu puder dedicar o prêmio a alguém, vai ser ao meu pai. Teoricamente, com a doença que ele tem, muitos diriam que ele não iria entender, mas eu tenho certeza de que, quando eu falar no ouvido dele, ele vai ter muito orgulho de mim", celebra Nara. O pai dela sofre de DFT- Demência Frontotemporal.
 

Esta segunda temporada de JUJU BOOT CAMP começou com 22 participantes e levantou questões importantes como racismo, distúrbios alimentares, violência doméstica, entre outras, a partir das histórias de vida de cada uma das candidatas.
 

Além de contar com o apoio de Juju, as participantes tiveram a ajuda das especialistas Naty Graciano, embaixadora do crossfit e atriz; Evelyn dos Santos, ex-velocista e atleta olímpica; e Vivi Alves, vencedora da primeira temporada da competição.
 

JUJU BOOT CAMP é uma coprodução da LightHouse Produções Cinematográficas e da NBCUniversal International Networks Latin America. O reality show se baseia num formato criado pela LightHouse e pela IT Filmes.

 

Conheça Nara Marques: 

 

NARA MARQUES, 36 anos (@marquesnara - 450 mil seguidores) - Publicitária, empresária e influenciadora, Nara nasceu em João Pessoa (PB). Apaixonada pelo esporte e pela natureza, ela já praticou muitas atividades físicas, mas foi na corrida que encontrou o exercício perfeito. Faz sucesso nas redes sociais, tem parcerias com marcas fitness. Ela sofreu um grave acidente de moto que a impossibilitou de andar e carregar seu filho durante meses. Hoje, Nara sofre com uma enorme lesão no quadril que requer acompanhamento e fortalecimento. Em seus perfis, ela compartilha a rotina da maternidade solo e os desafios que enfrenta como filha e cuidadora de um portador de DFT- Demência Frontotemporal, doença que acomete seu pai. Nara entrou no JUJU BOOT CAMP com o intuito de inspirar pessoas com sua história de vida, determinação e capacidade física.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado