‘ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE’ JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NA HBO MAX


Estrelado por Jude Law , Mads Mikkelsen, Eddie Redmayne e Maria Fernanda Cândido, o sucesso do cinema agora na sua casa!


São Paulo, 30 de maio de 2022 -- O filme que esteve no topo da bilheteria brasileira por semanas, ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE, acaba de chegar à HBO Max para continuar encantando os fãs da saga. Todos vão poder acompanhar as aventuras do terceiro filme da franquia, que se une aos demais clássicos do Wizarding World™, já disponíveis na plataforma.


E o longa não chega sozinho! Hoje também é inaugurada a Loja Oficial virtual do universo Harry Potter. Onde será possível encontrar um catálogo com diferentes produtos licenciados e exclusivos do mundo bruxo, que vão fazer qualquer fã se teletransportar diretamente para Hogwarts.


Agora, do sofá de casa, será possível acompanhar as aventuras de Newt Scamander, que dessa vez foi convocado por Alvo Dumbledore na luta contra o vilão Gellert Grindelwald. O professor sabe que o poderoso mago das trevas está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista, Newt, para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro "trouxa" em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald.
 

O filme reúne em seu elenco o vencedor do Oscar® Eddie Redmayne ("A Teoria de Tudo"), o duas vezes indicado ao Oscar® Jude Law ("Cold Mountain", "O Talentoso Ripley"), Ezra Miller, Dan Fogler, Alison Sudol, William Nadylam, Callum Turner, Jessica Williams, Victoria Yeates, Poppy Corby-Tuech, Fiona Glascott, Katherine Waterston, Maria Fernanda Cândido, Richard Coyle, Oliver Masucci, Valerie Pachner, Aleksandr Kuznetsov e Mads Mikkelsen.

 

ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE é dirigido por David Yates, roteirizado por J.K. Rowling & Steve Kloves, a partir do roteiro de J.K. Rowling. O filme foi produzido por David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis. Neil Blair, Danny Cohen, Josh Berger, Courtenay Valenti e Michael Sharp assinam a produção executiva. O longa junta-se ao catálogo de filmes da Warner Bros. disponíveis na HBO Max, logo após seu lançamento nos cinemas.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado