Mônica Martelli conta detalhes de um date fracassado para Dani Calabresa no podcast ‘Posso Mandar Áudio?’

Gshow

A vida amorosa de Mônica Martelli nunca foi guardada a sete chaves. Sem medo de falar de seus amores e frustrações ela se juntou à Dani Calabresa no episódio dessa semana do podcast 'Posso Mandar Áudio?', que vai ao ar nesta quarta-feira (01). Durante o papo, a atriz contou detalhes de um encontro que tinha tudo para ser um sucesso, mas terminou muito diferente do esperado.  
 
"Eu e uma amiga ficamos a fim de dois carinhas e a gente combinou de sair com eles à noite. Eu morava no Rio de Janeiro, ela estava hospedada na minha casa. Os dois eram amigos e iam passar para pegar a gente.", diz Mônica. As duas fizeram uma produção à altura da expectativa da night, mas no que entram no carro e perguntam onde iriam jantar, ouvem a proposta para irem à uma lanchonete comer um "podrão". O que era para ser um jantar à luz de velas com vinho virou um date hilário que você só ouve no Posso Mandar Áudio?. 
 
Quer saber como acaba essa história? O episódio do podcast 'Posso Mandar Áudio?' com Mônica Martelli vai ao ar nesta quarta-feira (01) no gshow, Globoplay e nas principais plataformas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado