Any Malu aprende sobre placas de vídeo em publiposts promovidos pela NVIDIA em seus canais


 

Influencer digital criada pelo Combo Studio atuou em parceria com a empresa líder em inteligência artificial para promover suas GPUs GeForce RTX

 

Print de uma das peças desenvolvidas pelo Combo Studio (Crédito: Reprodução)

 

Maio, 2022 -- Em nova série de vídeos, a influencer 100% digital Any Malu aprendeu, na prática, que uma boa placa de vídeo faz toda a diferença no desempenho de um notebook. Ao apostar com o amigo Willen para ver quem editaria mais rápido, ela acabou incendiando o próprio computador, enquanto o garoto, além vencer a disputa de velocidade, conseguiu jogar enquanto esperava a renderização.

 

O material foi criado para promover a linha GeForce RTX da NVIDIA, empresa que inventou as placas de vídeo (GPUs) e criou tecnologias de Inteligência Artificial que revolucionam até hoje diversos segmentos, como os dos games, da computação e criação. A ação feita em parceria com o Combo Studio, do Rio de Janeiro, mostra ao público o poder das GPUs GeForce RTX, um upgrade que transforma os computadores em máquinas completas para estudo, trabalho e diversão.

 

"Nós, que trabalhamos com animação e edição, sabemos da importância de uma boa placa de vídeo, então, foi muito gratificante poder mostrar isso nesse projeto e de uma maneira simples e bem humorada, com a Malu e seu jeitinho único", comenta Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.

 

Foram produzidas três peças em 2D cutout em um processo de animação que envolveu mais de 16 profissionais do Combo Studio, desde o roteiro, storyboard, até a edição e pós-produção, com sete semanas de duração. Elas foram veiculadas nas mídias sociais (Instagram, YouTube, Facebook etc.) da Any Malu. Confira aqui (YT)aqui (IG) e aqui (TikTok).

 

"A NVIDIA sempre foi uma pioneira na tecnologia, portanto, ficamos muito entusiasmados com a colaboração com um personagem 100% digital como a Any Malu," disse Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da NVIDIA para a América Latina. "Foi incrível vê-la descobrir como o poder da GeForce RTX permite editar um vídeo muito mais rápido, acelerar os estudos ou rodar os jogos mais recentes com mais desempenho e qualidade de imagem."

 

FICHA TÉCNICA:

 

Direção Geral: Rafa Castro

Direção Artística: Vitor Campos

 

Elenco: Natali Pazete - Any Malu

Fernando Mendonça - Willen

 

Direção de voz original: Yuri Chesman

Produtor executivo: Marcelo Pereira

Roteiro: Rafa Castro

Supervisão de animação: Luíza de Moraes

Animadores:

Nathalia Nucci Simoni

Thadeu Augusto

Mari Brito

Karen Cariello

Clara Cravo

 

Storyboard: Gustavo Paiva

Produtores: Nathalia Forte

Mauricio Pereira

Gerente de Produção: Alexandra Casanova

Supervisão Artística: Vitor Campos

Luíza de Moraes

Rigging: Fernando Mendonça

Vitor Campos

Title Card: Laís Machado

Música Original | Produção Musical: Fernando Canedo - Data Estelar Estúdios

Pós-produção de Áudio, Sound Design, Mix e Finalização: Fernando Canedo - Data Estelar Estúdios

Design Original: Anderson Mahanski Fernando Mendonça

Props: Eduarda "Eddie" Coelho

Cenário: Laís Machado

Supervisão de Pós-Produção: Raphael Fontenelle

Edição: Luiz Felipe Gui

Gestão de Redes sociais: Lucas Campelo

 

Any Malu na publicidade

Any Malu já se tornou experiente no mundo da publicidade. Ela, que é dona de um talk show próprio no Cartoon Network, já atuou em campanhas da Blizzard, para uma expansão do game World of Warcraft chamado Shadowlands; para a Gameloft, com o jogo Dragon Mania; para a Aptoid, loja de aplicativos para Android; para a Epic Games, com o jogo Fortnite Battle Royale, além de já ter participado de um bate-papo com a Sky, comentando um desfile de moda de Alexandre Hertchcovich; aprendido inglês com o método Wizkids, da Wizard; e estrelado até em uma campanha do Ministério da Saúde sobre a vacinação contra a gripe. Também "conheceu" os astros do futebol brasileiro Richarlison e Debinha em campanha da Nike.

 

Atualmente, a influenciadora acumula mais de 3,3 milhões de inscritos no YouTube e passa de meio milhão de seguidores no Instagram. No Tik Tok, também é um fenômeno: já chegou na casa de 1,6 milhão de inscrições.

 

Trabalhos relevantes

O Combo Studio é responsável por diversas animações de sucesso, não apenas no Brasil. A principal criação é a Any Malu, primeira digital influencer animada do país e dona próprio talk show no Cartoon Network. Outra produção bastante conhecida é a série "Super Drags", da Netflix, onde foi lançado recentemente "America: The Motion Picture", projeto também animado pelo Combo Studio. Além disso, tem no portfólio participação na animação na série "Hit Monkey", da Marvel Studios, disponível no Star+, e "Swan Boy", que estreou no Hulu. Também foi o responsável pela vinheta da Globo para as Olimpíadas, o que o rendeu os prêmios da Promax Latin America Awards e da Golden Rings Awards.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado