Panini retoma light novel e publica ‘Re:zero Capítulo 4’ no Brasil


 

Obra de Tappei Nagatsuki possui atualmente cinco volumes impressos no Japão e adapta o quarto arco da série original de grande sucesso

 

 

São Paulo, junho de 2022 - A Editora Panini, líder do setor de publicações, lança esse mês no Brasil, Re:zero Capítulo 4: O Santuário e a Bruxa da Ganância, um mangá de fantasia e isekai adaptado do light novel de grande sucesso. A obra de Tappei Nagatsuki conta com as artes de Haruno Atori e está em andamento no Japão, com 5 volumes publicados pela Media Factory, um selo da Kadokawa.

 

Os mangás anteriores a Re:Zero Capítulo 4 -- Capítulo 1: Um Dia na Capital, Capítulo 2: Uma Semana na Mansão e Capítulo 3: A Verdade de Zero -- já foram publicados integralmente pela Panini. A história adapta o 4º arco da série original e cobre os volumes 10 a 16 do novel, que se passa no "santuário" consagrado à bruxa. A obra já ganhou adaptação para anime com duas temporadas, além de filmes que estão disponíveis na Crunchyroll.

 

O palco agora é o "santuário" consagrado à bruxa. Subaru Natsuki é um colegial que foi invocado para um mundo paralelo. Após derrotar o bispo da "Preguiça" do Culto da Bruxa, ele finalmente reencontra Emilia. Depois de se reconciliarem, superando o difícil rompimento, os dois se dirigem ao "Santuário" onde Ram e os outros os aguardam. No entanto, um caos ainda maior os aguardava nesse lugar.


O mangá conta com 184 páginas, e chega pelo preço de R$ 34,90 no site da Panini.


Ficha Técnica
Periodicidade: Mensal
Formato: 13.7X20 cm
Classificação Etária: 18 anos
Número de páginas: 184
Tipo de capa: Cartão
Valor: R$ 34,90

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado