PRÉ-VENDA DE INGRESSOS DE "LIGHTYEAR" COMEÇA HOJE (02)



 

O novo filme da Disney e Pixar conta a história do herói Buzz Lightyear, que inspirou o brinquedo do Andy na franquia Toy Story, e estreia dia 16 de junho nos cinemas

 

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado    Descrição gerada automaticamente com confiança média

Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=DcHYpu8Wfl0

 

A partir de hoje (quinta-feira), 02 de junho, os fãs da Disney e Pixar poderão adquirir ingressos para assistir "Lightyear" nos cinemas. A pré-venda iniciou-se às 00h e os ingressos serão vendidos nas bilheterias físicas e digitais dos exibidores. O filme estará disponível em formato 2D e 3D.

 

"Lightyear" é uma aventura de ficção científica que acompanha o lendário patrulheiro espacial, Buzz Lightyear, após ser abandonado em um planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra ao lado de sua comandante e sua equipe. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa através do espaço e tempo, um grupo de recrutas ambiciosos e o encantador gato-robô de companhia, Sox, se juntam ao herói. Para complicar a situação, Zurg, uma presença imponente, e seu exército de robôs impiedosos, chegam ao planeta com um compromisso misterioso.

 

O elenco de dublagem original da animação conta com Chris Evans dando voz ao Buzz, além de Keke Palmer, Dale Soules, Taika Waititi, Peter Sohn, Uzo Aduba, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Efren Ramirez e Isiah Whitlock Jr. Já no Brasil, Marcos Mion empresta a voz ao Buzz e Adriana Pissardini, César Marchetti, Flora Paulita, Henrique Reis, Lucinha, entre outros, também estão no elenco nacional.

 

O novo filme da Disney e Pixar tem roteiro e direção de Angus MacLane, com produção de Galyn Susman.

 

"Lightyear" estreia dia 16 de junho exclusivamente nos cinemas.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Influenciadora Stephanie Silveira posta fotos sensuais do seu dia a dia na Privacy

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Pode preparar a pipoca!