Confira as estreias de junho do Globoplay


Novas temporadas das séries médicas 'Sob Pressão' e 'Hospital New Amsterdam', quarta temporada de 'Killing Eve' e novelas como 'Amor com Amor se Paga', 'Malhação 1996' e 'Cair em Tentação' estão entre os destaques do mês

 
O lançamento da quinta temporada de 'Sob Pressão', série Original Globoplay que chega no dia 02 de junho à plataforma e contará com dois episódios liberados semanalmente, anuncia as estreias previstas para o mês de Junho no streaming. Com cenas de tirar o fôlego, a nova leva de capítulos traz dois temas centrais: os desafios da vida profissional da equipe médica e a vida pessoal do doutor Evandro (Julio Andrade), que nessa nova fase reencontrará o pai, depois de mais de 20 anos. Já a doutora Carolina (Marjorie Estiano), descobrirá um câncer de mama. Entre as participações especiais desta temporada estão grandes nomes como Tony Ramos, Marco Nanini, Irene Ravache, Lázaro Ramos, entre outros.   
   
Ainda para os amantes das séries médicas, Dr. Max (Ryan Eggold) está de volta na terceira temporada de 'Hospital New Amsterdam'. Ele e sua equipe seguem comprometidos em atender os pacientes em meio ao sistema de saúde enfraquecido e esse desafio é posto à prova no meio de uma pandemia global. 
   
A quarta temporada da série 'Killing Eve' promete uma confusão misteriosa. Eve segue em uma missão de vingança, enquanto Villanelle abraça um novo modo de vida, tentando provar que mudou e que não é mais um 'monstro'. A série Original Globoplay 'Theodosia' também está entre os destaques do mês e aborda os mistérios e mitologias do Egito antigo. Filha de arqueólogos, a jovem Theo se depara com um amuleto em uma tumba egípcia, mas com esse artefato mágico ela descobre um poder que acaba promovendo uma reviravolta em sua vida.   
   
Para os noveleiros de plantão, dois títulos chegam ao streaming e integram o projeto de resgate dos clássicos da dramaturgia. 'Amor com Amor se Paga' traz a história de Nonô Corrêa (Ary Fontoura), personagem inspirado em 'O Avarento', de Molière. Pão-duro ao extremo, Nonô coloca cadeados na geladeira e nos armários da despensa para evitar que os filhos Elisa (Bia Nunes) e Tomaz (Edson Celulari), comam mais do que ele considera necessário. Apesar de ser muito rico, ele esconde de todos sua preciosa fortuna.   
   
Outro sucesso que marcou na TV aberta é a temporada de 'Malhação' exibida em 1996. A trama teen traz de volta o romance entre Luiza (Fernanda Rodrigues) e Dado (Cláudio Heinrich), que causou suspiros em toda uma geração. Mas a chegada de Alex (Camila Pitanga), que demonstra interesse pelo instrutor de judô, pode colocar tudo a perder. O elenco de 'Malhação 1996' conta ainda com Nico Puig, Luigi Baricelli, Suzana Werner, André Marques e Danton Mello. 
 
Aos fãs das novelas mexicanas, 'Cair em Tentação' é a grande novidade do mês no Globoplay, trazendo a história de Raquel (Silvia Navarro) que achava sua vida perfeita ao lado do marido Damián (Gabriel Soto). Porém, um acidente de carro na estrada do Valle de Bravo acaba com as suas ilusões, quando descobre que Damian tinha um caso com a sua melhor amiga Carolina (Adriana Louvier).     
 
01/06   
Law and Order: SVU – T15 e 16   
Série   
Sinopse: Olivia Benson e sua equipe de elite, do Departamento de Polícia de Nova York, investigam crimes de abuso sexual e violência doméstica.   
Elenco: Mariska Hargitay, Christopher Meloni, Ice T, Dann Florek, Richard Belzer, Bd Wong.   
Ano de Produção: 1999   
Temporadas: 16   
Episódios: T15: 24 | T16: 23
   
02/06   
Sob Pressão – T5   
Série original   
Sinopse: É diante de uma rotina pesada, em um ambiente caótico e extremamente precário, que os médicos de 'Sob Pressão' tentam salvar vidas.   
Elenco: Julio Andrade, Marjorie Estiano, Stepan Nercessian, Bruno Garcia, Pablo Sanábo, Josie Antello, Drica Moraes, Marco Nanini, Emilio Dantas, Fabio Assunção, Tony Ramos, Irene Ravache, entre outros.
Ano de Produção: 2021   
Temporadas: 5   
Episódios: 12   
   
06/06   
Malhação 1996  
Novela resgate   
Sinopse: A volta da galera das férias de verão é agitada pela chegada de Alex e pelas mudanças da academia, que tem novos donos. Luiza e Dado finalmente se entendem e formam um casal.
Elenco: Cláudio Heinrich, Fernanda Rodrigues, Silvia Pfeifer, Adriano Reys, Samantha Monteiro, Camila Pitanga
Ano de Produção: 1996   
Número de capítulos: 194x25'   
   
08/06 
Hospital New Amsterdam – T3   
Série exclusiva   
Sinopse: Novo na direção do hospital mais antigo dos EUA, Max promete mudar o burocrático sistema. Enquanto aposta no lado humano da medicina, lida com seu diagnóstico e com sua família.   
Elenco: Ryan Eggold, Janet Montgomery, Freema Agyeman, Jocko Sims, Tyler Labine, Anupam Kher, Alejandro Hernandez.   
Ano de Produção: 2021   
Temporadas: 3   
Episódios: 14   
   
21/06
Theodosia - Parte 1
Série original infantil   
Sinopse: Depois de encontrar um artefato mágico no Egito, a vida de Theodosia vira de cabeça para baixo para cumprir a missão de derrotar as Serpentes do Caos e salvar o mundo.   
Elenco: Eloise Little, Frankie Minchella, Nana Agyeman-Bediako, Yasmina El-Abd, Rik Young.   
Ano de Produção: 2022   
Episódios: 13 
 
27/06
Celebridade
Novela originalidade
Sinopse: Por uma vingança do passado, Laura Prudente da Costa faz de tudo para destruir a vida da bem-sucedida Maria Clara Diniz, com a ajuda de Marcos e do ambicioso editor Renato Mendes.
Elenco: Malu Mader, Cláudia Abreu, Fábio Assunção, Marcos Palmeira, Márcio Garcia
Ano de Produção: 2003
Número de capítulos: 221
 
Outros lançamentos de junho:   
 
Killing Eve – T4   
Série exclusiva   
Sinopse: Eve é uma agente secreta que fica obcecada em capturar uma misteriosa assassina. Com isso, embarca em uma perigosa caçada.   
Elenco: Sandra Oh, Jodie Comer, Fiona Shaw, Kim Bodnia, Owen McDonnell, Sean Delaney.   
Ano de Produção: 2018   
Temporadas: 4   
Episódios: 8
   
Cair em Tentação  
Novela exclusiva   
Sinopse: Após seus respectivos amados sofrerem um terrível acidente, Raquel e Santiago descobrem que a relação entre seus parceiros ia muito além de uma amizade familiar.   
Elenco: Silvia Navarro, Gabriel Soto, Adriana Louvier, Carlos Ferro, Arath de la Torre, Erika de la Rosa.   
Ano de Produção: 2017-2018 
Capítulos: 103
   
Amor com Amor se Paga 
Novela resgate   
Sinopse: Nonô Corrêa é um homem neurótico e avarento, que regula a vida dos filhos, Elisa e Tomaz, e da funcionária Frosina. É Zezinho, um menino órfão, que amolece o coração de Nonô.
Elenco: Ary Fontoura, Edson Celulari, Claudia Ohana, Yoná Magalhães
Ano de Produção: 1984
Número de capítulos: 155   
   
Um Milhão de Coisas – T4 (parte 2) 
Série exclusiva   
Sinopse: Um grupo de amigos percebe que precisa aproveitar mais a vida quando um deles morre de repente. No caminho, eles veem que a amizade pode ser o único modo de salvá-los deles mesmos.   
Elenco: David Giuntoli, Romany Malco, Allison Miller, Stephanie Szostak, Grace Park, James Roday, Christina Moses, Tristan Byon, Lizzy Greene.   
Ano de Produção: 2018   
Temporadas: 4   
Episódios novos: 9 a 20
     
The Night Shift
Série   
Sinopse: Os médicos e enfermeiros de um hospital em São Francisco usam o instinto e a experiência de combate para superar as dificuldades e o caos da emergência em um plantão noturno.   
Elenco: Eoin Macken, Jill Flint, Ken Leung, Brendan Fehr, Daniella Alonso.   
Ano de Produção: 2014   
Temporadas: 4
Episódios: 45   
   
NCIS Hawai'i – Parte 2   
Série exclusiva   
Sinopse: Acompanhe uma equipe de investigadores criminais da Marinha que opera nas ilhas havaianas.   
Elenco: Vanessa Lachey, Alex Tarrant, Noah Mills.   
Ano de Produção: 2021   
Temporadas: 1   
Episódios novos: 14 ao 22   
   
Seal Team – Soldados de Elite – T3   
Série   
Sinopse: Os militares da elite da marinha dos Estados Unidos treinam, planejam e executam as missões mais perigosas ao redor do mundo para preservar a segurança do país.   
Elenco: David Boreanaz, Max Thieriot, Jessica Paré, Neil Brown Jr., A.J. Buckley.   
Ano de Produção: 2017   
Episódios: 20   
 
   
Lançamentos de Junho para assinantes de Globoplay + canais ao vivo
 
Multishow
 
04/06  
Circuito Sertanejo – ao vivo 
O maior circuito de shows do país chega à cidade de Pedro Leopoldo em Minas Gerais, para apresentar grandes nomes da música sertaneja. Direto de Pedro Leopoldo - Rodeio Show, o assinante confere os shows dos Barões da Pisadinha e da dupla Jorge & Mateus.
Serviço: a partir das 23h – Simulcast / Evento ao vivo
 
06/06
Os Suburbanos - T6 
Jefinho e sua família comandam o programa Partiu Subúrbio em mais uma temporada com brincadeiras e convidados respondendo às perguntas do apresentador mais irreverente do subúrbio!
Programação: segunda a sexta, às 22h (VOD no dia seguinte)
 
11/06
João Rock 2022
Grandes nomes da música se apresentam no palco do João Rock e o Multishow exibe tudo ao vivo, direto de Ribeirão Preto.
Programação: a partir de 19h, o assinante assiste a transmissão de shows dos Titãs, Baianasystem, CPM 22, Natiruts, Pitty e Nando Reis, Emicida, Criolo e Céu.
Serviço: Simulcast / Evento ao vivo
 
27/06 
Tô de Graça - T6   
Graça aceita Moacir de volta sem dispensar Moreira. Briti e Vilso vão morar juntos e Maico engata um romance com Pará. A comunidade tem duas novidades: um funicular e um lixão.
Programação: segunda a sexta, às 22h30 (VOD no dia seguinte).
 
GNT
 
06/06
Cozinha Prática – Marmita Do Chef 
A partir de um prato principal, Rita Lobo vai mostrar como ganhar tempo na cozinha, deixar a alimentação mais saudável, evitar o desperdício e ainda economizar no fim do mês. A cada receita, ela mostra o conceito das sobras planejadas — aquelas que garantem pratos novos, sem ter que cozinhar do zero a cada refeição. E com as sobras do prato principal, ela ainda desafia um chef a criar uma marmita. Será que vai sair marmita digna de chef? Nunca mais você vai ter que passar pelo sofrimento de jogar comida fora porque estragou na geladeira. É reaproveitamento do começo ao fim!
Episódios: 18x60'
Programação: 3x na semana, às 20h45.
 
Universal – Finais de Temporada
 
14/06
Law & Order: SVU T23 (NBCU)
Rollins surpreende Carisi com um oponente formidável em um julgamento quando uma protegida da UVE é liquidada no tribunal.
 
20/06
Chicago Med T7 (NBCU)  
Will e Hannah se desentendem por conta de um paciente de transplante de rim. Crockett precisa tomar uma difícil de decisão quando Blake está em cirurgia. A família Med cresce.
 
20/06
Chicago Fire T10 (NBCU) 
Chega o dia do casamento de Stella e Severide e a Brigada 51 recebe Casey de volta para celebrar a ocasião. O plano de Emma para substituir Violet chega a um chocante final.
 
Chicago P. D. T9 (NBCU) 
Depois de uma explosão, a equipe chega perto de derrubar Escano, enquanto todos estão nos seus limites.
 
22/06
Cardinal T2 (NBCU) 
John e Lisa correm para achar Ray antes que ele mate Terri e seu irmão. Uma traição ameaça o caso e a vida de Cardinal e Delorme.
 
SporTV
 
Liga das Nações de Vôlei
É uma competição internacional que envolve as maiores seleções do mundo na modalidade. A cada semana, o torneio acontece em uma localidade diferente pelo mundo.
Programação: A cobertura será feita no SporTV2, cobrindo seleções relevantes e todos os jogos do Brasil.
Serviço: 47 jogos (feminino) e 36 jogos (masculino).
 
Liga das Nações da UEFA
É uma competição de futebol, disputada bienalmente por seleções de países membros da UEFA. Foi idealizada para substituir a maioria dos jogos amistosos previstos no calendário de partidas da FIFA. Terá a presença das maiores seleções europeias que disputarão a Copa do Mundo no final do ano.
Serviço: 36 jogos
 
Campeonato Brasileiro de Futebol – Séries A e B
Reunindo os principais clubes do Futebol Nacional, o Brasileirão – Séries A e B avança pelo mês de junho.
Serviço: 2 jogos por rodada na Série A (9ª a 14ª rodada) / 6 jogos por rodada na Série B (10ª a 15ª rodada)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado