LIFETIME - Destaques de 30 de maio a 5 de junho

Lifetime


 

30/5, segunda-feira, 21h10

Estrelada por Ingrid Guimarães, Alice Braga e Fábio Assunção, a comédia Entre Idas e Vindas é o destaque de hoje do Lifetime

Lifetime exibe, nesta segunda-feira, a comédia Entre Idas e Vindas, estrelada por Ingrid Guimarães, Alice Braga e Fábio Assunção. Em clima de road movie, conta a história de um quarteto de amigas que viajam para o litoral de São Paulo para a despedida de solteiro de uma delas.

Amanda (Ingrid Guimarães, De Pernas pro Ar), Sandra (Alice Braga, O Esquadrão Suicida), Cillie (Caroline Abras, O Mecanismo) e Krisse (Rosane Mulholland, O Candidato Honesto 2), quatro amigas que trabalham no departamento de telemarketing de uma empresa, embarcam em um motorhome para fazer uma viagem de férias pelo litoral sul de São Paulo. Enquanto isso, Afonso (Fábio Assunção, JK) e Benedito (João Assunção), pai e filho (também na vida real), tentam chegar à capital paulista em um velho carro Lada. Benedito não sabe, mas Afonso está levando o menino para encontrar a mãe, que não vê há seis anos, desde que ela ganhou uma bolsa de estudos e se mudou para Paris.

Quando o Lada de Afonso quebra na estrada, as meninas socorrem os dois. E o que seria uma simples carona acaba se transformando em uma viagem cheia de aventuras e transformações pessoais.

Entre Idas e Vindas (Idem2016, BRA)
Gênero: comédia
Direção: José Eduardo Belmonte
Elenco: Ingrid Guimarães, Alice Braga, Fábio Assunção

Classificação Indicativa: 12 anos

____________________________________________________________________________________________

1/6, quarta-feira, a partir das 17h50

Estrelada e produzida por Vivica A. Fox, série de filmes Família Jones é destaque do Lifetime Movies nesta quarta-feira

Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, exibe três produções da série de filmes Família Jones, estrelada por Vivica A. Fox (Independence Day) Ted McGinley (A Vingança dos Nerds).

17h50 - Família Jones: A Família Errada

No primeiro longa da série, após a morte do patriarca Theodore Jones, sua segunda esposa, Robin (Vivica A. Fox), assumiu os negócios da família, mas precisa disputar o controle com as filhas de Theodore, Pam (Arie Thompson, Law & Order: Special Victims Unit), Carrie (Ciarra Carter, Obsessão Secreta), Kayla (Shellie Starling, Snowfall) e Tara (Jasmine Aivaliotis, We Can't Breathe), que estão ganhando terreno e querem os negócios para si. No entanto, a disputa vai ganhar um novo participante, já que alguém está vindo atrás da família, tentando vencê-los em seu próprio jogo.

Com ameaças, chantagens e até assassinatos, quem quer que seja não vai parar até destruir a família e tudo o que eles construíram. Mas, a família Jones já enfrentou adversidades antes, e quando estão encurralados, não há nada que eles não façam para manter seu poder – e quando mexem com eles, estão mexendo com a família errada.

Família Jones: A Família Errada (Keeping Up With Joneses: The Wrong Family, 2021,EUA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A.Fox, Arie Thompson, Ciarra Carter

19h30 – Família Jones: O Negócio Errado

Depois que Robin, a madrasta e matriarca da família, retorna após seu sequestro, as mulheres Jones enfrentam os desafios mais difíceis para manter seus negócios e família intactos. No entanto, as filhas mais velhas recebem e-mails com informações que podem prejudicá-las; e as suspeitas de que Robin está trabalhando com Webb Devereaux (Ted McGinley), o maior inimigo de seu pai, aumentam. 

Família Jones: O Negócio Errado (Keeping Up With Joneses: The Wrong Blackmail, 2021,EUA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A.Fox, Ted McGinley, Arie Thompson

21h10 – Família Jones: A Chantagem Errada

Robin Jones e suas quatro enteadas acabaram de sobreviver a várias tentativas de assassinato por um membro da família em quem presumiram que podiam confiar. Saindo da provação, elas percebem que seus problemas não desapareceram - seu império de negócios ainda pode estar sob ataque e seus relacionamentos estão complicados, como sempre.

Enquanto algumas das irmãs se envolvem com novos interesses amorosos e outras tentam desvendar as teias românticas em que já estão presas, a família recebe a notícia de que o conselho de zoneamento da cidade cancelou seu maior negócio. E quando parece que o império pode cair, algo pior acontece.

Família Jones: A Chantagem Errada (Keeping Up With Joneses: The Wrong Letter, 2021,EUA)
Gênero: drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A.Fox, Ted McGinley, Arie Thompson

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

2/6, quinta-feira, 22h50

No suspense Animadora de Torcida Assassina, uma jovem tenta provar sua inocência diante de um crime bárbaro

A faixa Lifetime Movies apresenta mais um thriller original, em que adolescentes estão dispostas a tudo para proteger sua reputação e o status social no colégio.

Após a morte da mãe, Darcy (Dominique Booth, Boogeyman Pop) tenta reconstruir sua vida em um novo colégio. Porém, ao conhecer Cassandra (Ashlynn Yennie, A Centopeia Humana), que é a capitã das líderes de torcida, uma rivalidade obsessiva pode acabar destruindo os planos de ambas.

Animadora de Torcida Assassina (Killer Cheerleader, 2020, EUA)
Gênero: suspense, thriller
Direção: David Winning
Elenco: Ashlynn Yennie, Dominique Booth, Taylor Jennings

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

3/6, sexta-feira, 22h50

O thriller Terror no Paraíso é o destaque da faixa Lifetime Movies nesta sexta

Na trama de Terror no Paraíso, Madison (Malese Jow, NCIS: Los Angeles) passou a maior parte da vida em internatos e fica empolgada quando a madrasta a convida para passar o aniversário numa ilha. Numa excursão com Blake (Gavin Houston, Toni Braxton: Unbreak My Heart), o guia local, ela quase se afoga, mas consegue sobreviver.

Ao voltar, Madison descobre que as férias tão inesperadas são muito diferentes do que ela imaginava o que seria.

Terror no Paraíso (Presumed Dead in Paradise, 2014, EUA)
Gênero: thriller

Direção: Mary Lambert
Elenco: Malese Jow, Olivia d'Abo, Gavin Houston, Alix Gitter

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

SÁBADO DE ESTREIAS

ESTREIA - 4/6, sábado, a partir das 17h40

Uma família tenta se recompor após um terrível acidente, na estreia da série de sucesso Heartland

Neste sábado, o Lifetime estreia a série canadense Heartland, com exibição de dois episódios seguidos.

A série acompanha a vida da família Bartlett, que muda radicalmente quando Marion (Lisa Langlois, O Segredo de Uma Mãe) é morta em um acidente de carro e seu pai Jack (Shaun Johnston, Smallville) tem de administrar sozinho o rancho Heartland com suas duas netas: a impetuosa adolescente Amy (Amber Marshall, Resident Evil 2: Apocalipse) e sua ambiciosa irmã Lou (Michelle Morgan, Diário dos Mortos).

A família precisa então lidar com as dívidas do rancho e os atritos entre as netas, enquanto assimilam a perda familiar.

17h40 – Voltando para casa
Amy Fleming é uma garota de 15 anos que cresceu em Hudson, na província canadense de Alberta, e que ama cavalos. Ela descobre que um cavalo chamado Spartan está sendo abusado na fazenda de Mallen (Marty Antonini, O Segredo de Brokeback Mountain) e convence sua mãe, Marion, a resgatá-lo. No caminho para casa durante uma tempestade, o caminhão e o trailer saem da estrada e despencam em uma colina. Amy acorda no hospital e descobre que sua mãe morreu no acidente. Sua irmã, Lou, retorna da cidade de Nova York para ajudar, mas deve superar o ressentimento de Amy por ter abandonado suas raízes. Vovô Jack leva o cavalo de volta para Heartland, o rancho de cavalos da família, na esperança de que Amy possa ajudá-lo. Antes que ela possa ajudar Spartan, Amy tem que aceitar o que aconteceu com sua mãe.

18h30 – Depois da tempestade
Lou manda o cavalo da Sra. Roach (Coralie Cairns, Question of Privilege) para casa, por engano, após interpretar erroneamente que o cavalo estivesse recuperado, apesar do fato de que o medo do animal ainda não foi curado. Val Stanton (Wanda Cannon, iZombie), dona do concorrente Briar Ridge Stables, começa a espalhar boatos sobre Heartland sobre a sua incapacidade de ter sucesso sem Marion. O oficial de liberdade condicional de Ty (Graham Wardle, Supernatural) chega ao rancho enquanto mostra a Amy a pista de salto que ele fez para ela na floresta. Jack concorda em ser o patrocinador de Ty no lugar de Marion.

Heartland (Idem, 2007, CA)
Gênero: drama
Direção: Don McBrearty
Elenco: Amber Marshall, Michelle Morgan, Graham Wardle

CI: 10

____________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 4/6, sábado, 21h10

Uma mulher grávida corre grave perigo no inédito Mãe até a Morte, destaque do Lifetime Movies

A faixa Lifetime Movies deste sábado estreia o thriller Mãe até a Morte.

Na trama, Tracy (Hannah Bamberg, Gully), é uma jovem de 21 anos, que descobre estar grávida. Sem dinheiro, ansiosa para escapar de seu namorado tóxico Bobby (Daniel Contois, 8th Round Pick) e convencida de que é incapaz de criar um filho, Tracy coloca seu bebê para adoção.

Tudo muda quando ela conhece o casal Genevieve Parker (Emmanuelle Vaugier, Two and a Half Man, Jogos Mortais 2) e Patrick Parker (Josh Ventura, O Esquadrão Suicida). Inicialmente encantada com o casal, a alegria de Tracy logo se transforma em horror quando ela descobre que os segredos e desconfianças do casal colocam não apenas ela, mas seu filho ainda não nascido em perigo.

Mãe até a Morte (Expectant, 2020,CA)
Gênero: thriller, suspense
Direção: Damián Romay
Elenco: Hannah Bamberg, Emmanuelle Vaugier, Josh Ventura

CI: 14

____________________________________________________________________________________________

5/6, domingo, 22h50

Lifetime Movies apresenta o drama De Volta à Estaca Zero, baseado em fatos reais

Na trama de De Volta à Estaca Zero, um casal bem-sucedido enfrenta, pela segunda vez, uma gravidez de risco. Maggie (Minnie Driver, Will & GraceGênio Indomável) e Aaron (Paul Adelstein, Prison BreakScandal) esperavam ansiosamente a chegada do primeiro filho, quando um exame revelou que o bebê estava morto no útero. Um tempo depois, ao descobrirem uma nova gravidez, o casal tenta reunir forças para enfrentar outra gestação turbulenta e aterrorizante.

De Volta à Estaca Zero (Return to Zero, 2014, EUA)
Gênero: drama

Direção: Sean Hanish
Elenco: Minnie Driver, Paul Edelstein, Alfred Molina, Kathy Baker

CI: 14

_______________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado