Apple TV+ estreia temporada 2 de Physical nesta sexta-feira, 3 de junho





Comédia de humor ácido estrelada e produzida por Rose Byrne
apresenta Murray Bartlett no elenco (foto)

 

 


 

Com 10 episódios, a aguardada segunda temporada da comédia de humor ácido "Physical" estreia nesta sexta-feira, 3 de junho. Estrelada e produzida por Rose Byrne, a produção tem roteiro e produção executiva de Annie Weisman e conta também com a presença de Murray Bartlett ("The White Lotus").  A segunda temporada será lançada com o primeiro episódio e novas estreias semanais.

 

Além de Byrne, a série traz de volta o elenco da primeira temporada, estrelado por Rory Scovel, Dierdre Friel, Della Saba, Lou Taylor Pucci e Paul Sparks. Bartlett se une a eles como 'Vinnie Green', carismático instrutor de ginástica, guru das dietas e presença constante nos comerciais de TV da madrugada.

 

Na segunda temporada, nossa heroína Sheila Rubin (Byrne), que acaba de lançar seu primeiro vídeo de aeróbica de sucesso, enfrenta novos e maiores obstáculos. Sheila sente- se dividida entre a lealdade ao marido (Scovel), e aos valores que ele representa, e o perigoso fascínio que sente por uma nova pessoa. E como deixou de ser a única atração da cidade, Sheila terá de superar novos concorrentes desleais para construir o império de fitness de seus sonhos.

 

"Physical" é produzido pela Tomorrow Studios (uma parceria da ITV Studios). Criado, escrito e com produção executiva de Annie Weisman, que também trabalha como showrunner, "Physical" é dirigido por Stephanie Laing, que também trabalha como produtora executiva junto de Marty Adelstein e Becky Clements pela Tomorrow Studios, Alexandra Cunningham, John McNamara, Sera Gamble, Craig Gillespie e Byrne.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado