Prime Video Lança Trailer Oficial da Série Original Amazon O Verão que Mudou Minha Vida


 

O vídeo conta com a faixa "This Love (Taylor's Version)", de Taylor Swift, na trilha sonora

 

Adaptação da obra homônima da autora best-seller Jenny Han

estreia globalmente no dia 17 de junho
 

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO TRAILER


 

SÃO PAULO -- 31 de maio de 2022 -- O Prime Video lança hoje o trailer oficial da nova série Original Amazon O Verão que Mudou Minha Vida, que também apresenta a canção "This Love (Taylor's Version)", da cantora Taylor Swift, na trilha sonora. A produção baseada no livro homônimo da autora best-seller Jenny Han estreia exclusivamente no Prime Video no dia 17 de junho, em mais de 240 países e territórios.

 

O Verão que Mudou Minha Vida é um drama multigeracional que gira em torno de um triângulo amoroso entre uma garota e dois irmãos, a relação em constante evolução entre mães e seus filhos e o poder duradouro de uma forte amizade feminina. É uma história de amadurecimento sobre o primeiro amor, a primeira decepção e a magia daquele verão perfeito.

 

A série do Prime Video é liderada pelas showrunners Jenny Han, que também escreveu o piloto, e Gabrielle Stanton. Han, Stanton e Karen Rosenfelt atuam como produtoras executivas, junto com Hope Hartman, Mads Hansen e Nne Ebong pelo wiip. A série é uma coprodução do Amazon Studios e wiip.

 

O Verão que Mudou Minha Vida conta com os nomes de Lola Tung, Jackie Chung, Rachel Blanchard, Christopher Briney, Gavin Casalegno, Sean Kaufman, Alfredo Narciso, e Minnie Mills no elenco, além de Colin Ferguson e Tom Everett Scott.

 

Jenny Han é a autora best-seller nº 1 do New York Times das séries de romances "To All the Boys I've Loved Before" e "The Summer I Turned Pretty". Seus livros foram publicados em mais de 30 idiomas. Para a televisão, ela co-criou duas novas séries baseadas nestes livros -- The Summer I Turned Pretty, do Prime Video, na qual também é produtora executiva e co-showrunner. E a recém-anunciada série da Netflix, XO Kitty, um spin-off do universo de "Para Todos os Garotos que Já Amei", na qual ela também será produtora executiva e co-showrunner. Para o cinema, ela foi produtora executiva de todos os filmes da trilogia de sucesso global da Netflix Para Todos os Garotos. Ela mora no Brooklyn, em Nova York.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

Formula E

Pode preparar a pipoca!